Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual música do BTS é a favorita de V?

V escolheu a música favorita dele da extensa discografia do BTS

Redação Publicado em 14/06/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V, do BTS, no Billboard Music Awards de 2017 (Foto: AP/Invision/Richard Shotwell)
V, do BTS, no Billboard Music Awards de 2017 (Foto: AP/Invision/Richard Shotwell)

Kim Tae-Hyung, mais conhecido pelo nome artístico V, é um dos cantores do icônico grupo de k-pop BTS. Com a mixtape solo prevista para 2021, como contou em entrevista recente à Rolling Stone EUA, V costuma compor canções sinceras e profundas.  

Em 2019, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o músico refletiu sobre a música favorita dele da discografia do BTS a partir da preferência lírica. Como relembrou o Cheat Sheet, a escolha está relacionada exatamente com a honestidade proposta nas composições.

+++LEIA MAIS: 5 cantores de k-pop que atuaram em doramas: V do BTS, IU e mais [LISTA]

Ao ser questionado sobre a lírica favorita na entrevista, o cantor escolheu uma música mais antiga do BTS, "Fire", lançada originalmente em 2016. Segundo o artista contou, a canção reflete a personalidade dele.

Apesar de não ser o compositor da faixa, identifica-se com "Fire". Do BTS, os rappers SUGA e RM foram responsáveis por somar à lírica da canção, acompanhados dos co-autores Bang Si-hyuk e Pdogg.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande, BTS e mais: Quais são as músicas românticas mais tocadas na Deezer?

Na mesma ocasião, Jungkook e Jimin também escolheram as canções favoritas a partir da preferência lírica. A preferida de Jungkook é "Euphoria" enquanto Jimin mencionou trechos de "Answer: Love Myself". As informações são do Cheat Sheet.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL