Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual música do BTS foi mais longe nas paradas dos EUA?

O grupo de K-pop lançou o novo disco Map Of The Soul: 7 no dia 21 de fevereiro e quebrou recordes nas paradas norte-americanas

Redação Publicado em 04/03/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS 2020 (Foto:Anthony Behar/Sipa USA)(Sipa via AP Images)
BTS 2020 (Foto:Anthony Behar/Sipa USA)(Sipa via AP Images)

O BTS lançou o disco Map of the Soul: 7 no dia 21 de fevereiro. O álbum conta com 20 músicas - e todas alcançaram o top 20 do iTunes nos Estados Unidos em menos de 24 horas. Além disso, o grupo de k-pop formado por V, Jungkook,Jimin, SUGA, Jin, RM e J-Hope já quebrou vários recordes com o novo trabalho. 

+++LEIA MAIS: BTS é milimétrico com Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army [ANÁLISE]

O BTS alcançou o 4º lugar na parada musical Hot 100 da Billboard com o single principal "ON" e é a posição mais alta conquistada por um grupo de K-pop na história do ranking.

+++LEIA MAIS: Vídeo de ‘On’ do BTS bate recorde de estreia no YouTube

Além desta música, outras duas do novo disco Map of the Soul: 7 estrearam: "My Time" interpretada por Jungkook em 84º lugar, e "Filter" de Jimin, em 87 - nenhum outro artista sul-coreano teve três canções no principal ranking da parada ao mesmo tempo. 

Segundo publicado pela Billboard no Twitter, o grupo agora soma 11 músicas que estrearam na parada, dentre elas estão os sucessos: “On”, “Boy with Luv”, “Fake Love”, Idol”, “Mic Drop”, “Black Swan” e mais. 

+++LEIA MAIS: BTS revela o poderoso significado por trás do título do disco ‘Map of the Soul: 7’

Confira os tuítes:

Além disso, o videoclipe oficial de "On" bateu o recorde de estreia no YouTube, com mais de 1,5 milhão de fãs assistindo logo que foi lançado. Atualmente, soma mais de 71 milhões de visualizações. 

+++LEIA MAIS: 7 fatos que comprovam que o BTS merecia indicações ao Grammy 2020 - e justificativas para conseguir em 2021

É claro, as novidades do grupo de k-pop não param por aí. O BTS lançou nesta quarta, 4 de março, o videoclipe de "Black Swan" de 'surpresa', porque não havia divulgado nenhuma informação sobre o vídeo.

Assista ao videoclipe de "Black Swan":


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'