Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual música do disco novo Harry Styles odiou por muito tempo?

O ex-One Direction lançou o álbum Fine Line em dezembro de 2019

Redação Publicado em 16/03/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em 'Falling' (Foto: Reprodução/Twitter)
Harry Styles em 'Falling' (Foto: Reprodução/Twitter)

Harry Styles lançou Fine Line em dezembro - o disco estreou em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e foi o segundo álbum consecutivo da carreira solo do ex-One Direction a conquistar a primeira posição nos Estados Unidos. 

Os singles de Fine Linetambém tiveram um bom desempenho nas paradas, incluindo “Watermelon Sugar”. No Tiny Desk Concert, Styles explicou a origem e a inspiração por trás da música e admitiu que a "odiou por muito tempo". 

Segundo o músico, a faixa foi escrita por ele em 2017 enquanto estava em turnê com o disco de estreia da carreira, Harry Styles: "Estava em Nashville no meu dia de folga e entramos no estúdio para brincar um pouco."

+++LEIA MAIS: Mais da metade do One Direction vem ao Brasil em 2020; tudo sobre os shows de Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan

"Estava com os caras com quem fiz o primeiro disco e tivemos essa ideia da melodia do refrão e isso meio que ficou bastante repetitivo. O livro de Richard Brautigan, In Watermelon Sugar, estava sobre a mesa e fiquei tipo, 'Isso soaria legal!'', disse.

"Em um primeiro momento, gostei, mas então realmente odiei a música por muito tempo [pela melodia repetitiva]", explicou. 

+++LEIA MAIS: Harry Styles come esperma de bacalhau e escorpião para não responder perguntas constrangedoras

"Watermelon Sugar", contudo, mais tarde, ganhou o coração do cantor: "É sobre a euforia de quando você começa a ver alguém. Você começa a dormir com alguém, ou estar perto da pessoa e você tem essa emoção inicial em relação à pessoa. Você sabe do que estou falando", contou.

Harry Styles fará duas apresentações no Brasil, neste ano, para divulgar Fine Line. O show de São Paulo abre a turnê no país, e acontece no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. Depois, o músico vai ao Rio e toca na Jeunesse Arena no dia 9 de outubro.

+++LEIA MAIS: Harry Styles revela significado poético, mas triste, da música 'Falling'


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020