Qual o episódio que Jerry Seinfeld mais detesta em Seinfeld, e por quê?

O ator revelou que ficou “muito desconfortável” com um episódio da terceira temporada da série

Redação Publicado em 17/08/2020, às 10h38

None
Jerry Seinfeld (Foto: Reprodução)

Jerry  Seinfeld já contou qual é o episódio de Seinfeld que mais detesta. De acordo com informações do site Showbiz CheatSheet, o comediante fez a revelação durante uma participação no programa Watch What Happens Live, de Andy Cohen

“Tem um [episódio] em que um cara tem um derrame e nós estávamos alimentando ele no sofá [...] Eu me senti muito desconfortável com esse episódio”, disse o ator. 

+++ LEIA MAIS: Seinfeld acusa criadores de Friends de plágio com ‘pessoas mais bonitas’; entenda

O protagonista se referiu ao capítulo 11 da terceira temporada, chamado “The Alternate Side”. Neste episódio, Elaine sai com um homem bem mais velho e, em certo momento, ele tem um derrame. 

Apesar de “The Alternate Side” não ser um dos capítulos favoritos de Seinfeld, ele foi muito importante para a narrativa da série. Nele, Kramer consegue uma pequena parte em um filme e possui apenas uma fala: “Esses pretzels estão me deixando sedento”, frase que é mencionada outras vezes ao longo dos episódios da produção.

+++LEIA MAIS: Elenco de Seinfeld não era amigo, revela Jason Alexander, o George Costanza

Por outro lado, o ator também já  falou que o momento favorito dele na série acontece na quinta temporada. “George puxando uma bola de golfe no final do episódio do ‘Biólogo Marinho’ [...] Essa é minha parte favorita de toda a série”, ele disse para a Uproxx


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS