Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual o futuro de Sam Puckett após iCarly? Revival responde

Com a aposentadoria da atriz Jennette McCurdy, a personagem não retorna à série

Julia Harumi Morita Publicado em 18/06/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do revival de iCarly (Foto: Reprodução / Instagram)
Elenco do revival de iCarly (Foto: Reprodução / Instagram)

[Atenção: esta publicação contém spoilers do revival de iCarly]

Na última quinta, 17, a plataforma de streaming Paramount+ disponibilizou o revival de iCarly e revelou o futuro de Sam Puckett (Jennette McCurdy) após os acontecimentos da série original. (Via Entertainment Weekly)

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre o revival de iCarly: estreia, elenco, trailer e mais [LISTA]

Recentemente, McCurdy anunciou a aposentadoria da carreira de atriz, então não participou da nova produção derivada. "Me arrependo da minha carreira de várias maneiras," disse a artista no podcast Empty Inside.

No piloto, Carly Shay (Miranda Cosgrove) conversa com Freddie Benson (Nathan Kress) e revela que Sam está "seguindo a felicidade com aquela gangue de motoqueiros". Preocupado, Freddie questiona a segurança da amiga e Carly responde: "É a Sam. Espero que eles estejam bem."

+++LEIA MAIS:Jennette McCurdy, de iCarly, parou de atuar: ‘Me arrependo da minha carreira’

A produção original terminou com a despedida das duas amigas. Carly decide viver com o pai na Itália, onde ele trabalha como militar. Sam ganha uma moto de presente e, no spin-off Sam & Cat (2013), viaja pelos Estados Unidos com ela.

Nos novos episódios Carly considera retomar o antigo web show, enquanto Spencer finalmente alcança uma carreira sólida como artista e Freddie (Jerry Trainor) adota uma criança.

+++ LEIA MAIS: Miranda Cosgrove recria meme de Drake & Josh em revival de iCarly; confira


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL