Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual o pior cover de Darren Criss em Glee? Ator responde

Mesmo com baixa aprovação do público e elenco, ator gostou do pior cover por considerá-lo absurdo

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/08/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darren Criss como Blaine Anderson (Foto: Divulgação)
Darren Criss como Blaine Anderson (Foto: Divulgação)

Ao longo das seis temporadas de Glee, os estudantes e professores da William McKinley High School cantaram covers de diversos gêneros e artistas, de hits antigos a sucessos da época. No entanto, Darren Criss, intérprete de Blaine Anderson, não gostou de todas as versões cantadas pelo personagem dele - e sabe qual foi a pior.

Durante participação no podcast LadyGang, pediram para Criss nomear o pior cover do seriado. Inicialmente, hesitou. "Eita, isso é muito difícil, há muitas versões de músicas," afirmou. "Acabei de dizer acidentalmente como são todos ruins? Existem muitas opções para escolher."

+++LEIA MAIS: Relembre a trajetória de Cory Monteith: de Glee a fim trágico

Mas, depois de alguns instantes, provocou uma canção: "Há um convencionalmente entendido como um grande erro. Sendo o sortudo feliz, gostei porque pensei ser tão absurdo." Essa pista permitiu Becca Tobin, uma das apresentadoras, adivinhar imediatamente qual música era.

O cover em questão é de "The Fox (What Does The Fox Say?)," de Yivis. A canção aparece na 5ª temporada, em um número no qual Blaine pede desculpas ao New Directions por ser muito controlador, e os presenteia com fantoches de cada um. Esse momento é considerado o ponto baixo musical de Glee, citado por Lea Michele, Jenna Ushkowitz e Kevin McHale como uma das piores cenas.

+++LEIA MAIS: As 5 performances mais marcantes de Chris Colfer em Glee [LISTA]

"Foi tão estranho," explicou Darren Criss sobre o cover. "Foi um desses 15 minutos de fama para essa música e eles decidiram colocá-la no show... Diverti-me porque era ridículo, mas estávamos tão envolvidos no show e estávamos tão delirantes com o absurdo daquilo. Quanto mais absurdo, mais engraçado para mim. Então, tenho certeza de pessoas pensarem: 'Que po*** é essa?'"


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS