Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual o significado do uniforme preto de Superman no Snyder Cut? Diretor explica

Zack Snyder falou sobre a importância da roupa do personagem e como ela se relaciona com a história de Liga da Justiça

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 19/03/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill com o traje preto do Superman (Foto: Reprodução)
Henry Cavill com o traje preto do Superman (Foto: Reprodução)

Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente estreou na última quinta, 18, e os fãs não deixaram nenhum detalhe do filme passar despercebido. Um dos maiores questionamentos é sobre o novo uniforme preto do Superman (Henry Cavill). De acordo com o diretor, ele é importante para entender a ressurreição do super-herói. As informações são do CheatSheet.

No longa, Clark (Henry Cavill) é trazido de volta a vida pelo time de heróis e as Caixas Maternas. Após recuperar a memória, vai até à nave e escolhe um novo uniforme preto, bem diferente do vermelho e azul com o qual estamos acostumados. Isso deixou muitos fãs intrigados, mas Snyder explicou como o traje representa a jornada pessoal do Superman.

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder é um épico de super-heróis e carta de amor aos personagens da DC [REVIEW]

"Quando ele saiu de Krypton todos estavam usando vestes pretas," disse em entrevista ao I Minutemen. "Então, de certa forma, está ligado ao antigo mundo. É uma relação mais direta com a família."

"Em diversas maneiras, a roupa azul representa, para mim, o lugar dele na Terra. O uniforme azul é a veste de super-herói, o destino dele. Enquanto o preto é mais pessoal, mais sobre a família. Um é externo e o outro é interno", explicou.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A ideia inicial de Snyder incluía uma sequência para Liga da Justiça, no entanto, Warner Bros. não tem planos para uma continuação no momento. Mesmo assim, o diretor ainda tem esperanças.

Em entrevista à Vanity Fair revelou: "Não achei que estaria aqui falando sobre um [novo] filme da Liga da Justiça, então nunca diga nunca." Então, talvez, ainda teremos o Superman em um uniforme preto por mais algum tempo.

+++ LEIA MAIS: Snyder Cut: fã descobre easter egg de Homem-Aranha em novo Liga da Justiça


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL