Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual objeto cada ator de Friends roubou do set?

Em preparação para a reunião, o elenco principal de Friends revelou tudo o que roubaram do set de filmagens da série original

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/05/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)
Pôster oficial da reunião de Friends (Foto: Divulgação / HBO Max)

Quase 20 anos depois da exibição do último episódio, Friends (1994) retornará com um especial com reunião do elenco realizado pela HBO Max. Com estreia marcada para 27 de maio de 2021 nos Estados Unidos, os atores fizeram uma capa para a revista People. Na entrevista que acompanhou a sessão de fotos, relembraram momentos importantes e revelaram quais objetos roubaram do set de filmagens.

Jennifer Aniston (Rachel) confessou como levou um vestido da personagem de Courtney Cox, Monica. "Fui onde estavam as roupas dela e peguei, ainda tenho e uso ele até hoje. Tem florzinhas pequenas com uma gola de renda preta."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

Cox, por outro lado, nunca sentiu necessidade de levar nada, mas se arrependeu depois por não ter uma lembrança da série. Disse, então, como iria roubar algo naquela noite, para poder relembrar o especial. Lisa Kudrow pegou os anéis de Phoebe, os quais trouxe de volta para a reunião, e os crachás originais para entrar no set.

Os homens do elenco, diferentes das mulheres, roubaram itens para dar de presente. Matthew Perry (Chandler) levou um pote de biscoitos com uma cara de relógio para Kudrow, pois "ela pensava que era um relógio de verdade." Matt LeBlanc (Joey) pegou uma placa de carro com "I Love Friends" escrito e colocou no carro de David Schwimmer (Ross) sem ele saber — o intérprete de Ross percebeu uma semana mais tarde.

+++LEIA MAIS: Filho de Lisa Kudrow confundia Jennifer Aniston com a mãe nas filmagens de Friends; entenda

Por último, Schwimmer confessou como roubou a placa do "Professor Geller," do museu de arqueologia, "e também o sofá, mas foi só isso."


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL