Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual papel Adam Sandler recusou na Marvel?

O astro de Hollywood quase participou do elenco renomado do MCU

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler (Foto: Mark Sagliocco / Getty Images)
Adam Sandler (Foto: Mark Sagliocco / Getty Images)

Adam Sandler quase fez parte do célebre elenco do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com informações do site Legado da Marvel, o astro de Hollywood recebeu uma oferta para interpretar um personagem querido da franquia, mas recusou a proposta. 

Ao lado de Jim Carrey, Sandler foi uma das primeiras opções da Marvel Studios para dar vida a Rocket Racoon, de Guardiões da Galáxia. Em 2013, o papel foi oferecido, contudo, Sandler preferiu investir em outros projetos. 

+++ LEIA MAIS: Hubie Halloween: o que as primeiras críticas dizem sobre novo filme do Adam Sandler?

Então, a franquia escolheu Bradley Cooperpara o papel, que não é tão conhecido por papéis de comédia como Sandlere Carrey, mas fez um excelente trabalho ao dublar o sarcástico guaxinim em Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O terceiro filme do Senhor das Estrelas, Drax, Groot, Rocket e Gamora já foi confirmado e deve ser lançado apenas em 2023, segundo o Legado da Marvel


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE