Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual personagem da Marvel, além de Loki, Tom Hiddleston interpretou?

Tom Hiddleston viveu brevemente outro Vingador em Thor: O Mundo Sombrio

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/05/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)
Tom Hiddleston no trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)

Tom Hiddleston interpreta Loki, um dos personagens mais queridos da Marvel, desde a primeira aparição em Thor (2011). Apesar de ter inicialmente feito teste para o papel do Deus do Trovão, o ator teve a oportunidade de interpretar brevemente outro herói dentro do MCU. As informações são do Cheat Sheet.

Em Thor: O Mundo Sombrio(2013), Loki provoca Thor (Chris Hemsworth) personificado de Steve Rogers (Chris Evans), com direito até à roupa do Capitão América. Por um curto período, Hiddleston teve a oportunidade de interpretar outro Vingador no set e explicou como foi a experiência em entrevista ao Entertainment Weekly.

+++ LEIA MAIS: 5 provas de que Loki não é um vilão [LISTA]

"[Aquele] foi um momento estranho e surreal, mas agradável. [...] Pude sentir a sensação de usar aquela roupa, o que definitivamente é um momento. Então exibiram a filmagem para Chris e ele fez a melhor imitação minha fazendo uma imitação dele, e fez isso brilhantemente."

Loki faz algo semelhante em Vingadores: Ultimato(2019). Não se sabe se Hiddleston e Evans utilizaram alguma técnica para interpretar um ao outro, mas com certeza foi um dos momentos mais icônicos do personagem. O ator voltará a interpretar o Deus da Trapaça em Loki, série do Disney+ com estreia prevista para 9 de junho de 2021.

+++ LEIA MAIS: Como era a relação de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston nas gravações de Vingadores?


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL