Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual parte das prequels de Star Wars é a 'mais satisfatória'? Ewan McGregor responde

Ewan McGregor, ator de Obi-Wan Kenobi, revelou a melhor parte da trilogia prelúdio de Star Wars

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/06/2021, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

A trilogia prelúdio de Star Wars, na qual Ewan McGregor interpretou Obi-Wan Kenobi, pode não agradar a muitos fãs da saga, mas foi essencial para a carreira do ator. Em entrevista durante a Conan, McGregor contou qual a parte mais satisfatória de filmar as prequels de Star Wars

Segundo o Cheat Sheet, McGregor amava o fato de tentar se assemelhar cada vez mais com a atuação de Alec Guinness, ator que deu vida a Kenobi na trilogia original, sendo essa a parte favorita do astro durante as filmagens. 

+++ LEIA MAIS: Ewan McGregor elogia The Mandalorian: 'Me trouxe de volta a Star Wars'

"O aspecto mais satisfatório sobre esses filmes, além de algumas das sequências de luta - que foram incríveis de fazer - foi estudar Alec Guinness e tentar ser crível como um homem mais jovem. Como um desafio de atuação, isso foi a coisa mais satisfatória sobre esses filmes," explicou. 

Alec Guinness foi o primeiro Obi-Wan Kenobi da saga Star Wars, e apareceu logo no primeiro filme: Star Wars: Uma Nova Esperança (1977). O ator inglês passou a ser reconhecido como Sir devido às ótimas atuações, e morreu em 2000, aos 86 anos.

+++ LEIA MAIS: 6 papéis icônicos de Ewan McGregor [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL