Qual parte favorita de John Krasinski de Um Lugar Silencioso: Parte II?

John Krasinski revelou qual a parte favorita de Um Lugar Silencioso: Parte II - e o momento é responsável por mudar todo o clima do filme

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 20h26

None
Pôster de Um Lugar Silencioso: Parte II (Foto: Divulgação)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Um Lugar Silencioso (2018)]

Mesmo com o lançamento adiado no Brasil, Um Lugar Silencioso: Parte II (2021) fez muito sucesso com a crítica e público ao redor do mundo. Devido à repercussão, o diretor John Krasinski revelou ao CinemaBlend qual a parte favorita da sequência. 

Como visto anteriormente no primeiro filme, Regan (Millicent Simmonds) é surda e algumas cenas da personagem foram totalmente silenciadas para transmitir ao público a mesma sensação. No entanto, a técnica de tirar o som se intensifica em Um Lugar Silencioso: Parte II, e é a parte favorita de Krasinski

+++ LEIA MAIS: 7 detalhes para prestar atenção no trailer de Um Lugar Silencioso: Parte II [LISTA]

“Sempre quis brincar com isso. Fiz isso em um segundo rápido no primeiro [filme], mas neste pensei em combinar o momento em que ela não ouve nada além do silêncio ao momento em que ela está mais desesperada, se sentindo sozinha, e sentindo que falhou, essas duas coisas viriam juntas de uma forma emocional e audível, e espero que tenhamos conseguido. É uma das minhas partes favoritas do filme!”

Um Lugar Silencioso: Parte IIteve estreia adiada no Brasil, e chegará aos cinemas em 15 de julho. O longa conta com Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds no elenco e John Krasinski na direção.

+++ LEIA MAIS: Estreia de Um Lugar Silencioso 2 é adiada; confira nova data


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL