Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual personagem do MCU Daniel Craig quase interpretou?

Intérprete de James Bond, Daniel Craig quase deu vida a outro personagem querido nos cinemas

Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig (Foto: Reprodução)
Daniel Craig (Foto: Reprodução)

Em 2006, Daniel Craigestrelou o Casino Royale, o primeiro filme dele como James Bond, e se tornou um nome ainda mais cobiçado em Hollywood. Alguns anos depois, o ator teve a chance de interpretar um personagem querido da Marvel Comics. (Via Showbiz CheatSheet)

Segundo o Screen Rant, Craig revelou ter sido convidado para dar vida a Thor, o Deus do Trovão, no Universo Cinematográfico da Marveldurante um evento da sequência Agente 007 - Quantum of Solace(2008).

+++ LEIA MAIS: 7 heróis do MCU que ainda não foram ao espaço: Feiticeira Escarlate, Pantera Negra e mais [LISTA]

Na época, Craig brincou com a situação e falou que teria "poder demais" se interpretasse James Bond e Thor nos cinemas. De acordo com o Showbiz CheatSheet, o ator recusou a proposta por causa do envolvimento dele na franquia de 007.

De fato, participar de uma grande saga cinematográfica exige agenda para filmagens, eventos de divulgação, entre outras atividades relacionadas aos filmes produzidos. Assim, não seria nada fácil ter tempo suficiente para estrelar duas franquias.

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de Viúva Negra que adoraríamos ver: passado do Guardião Vermelho, treinamento de Yelena e mais [LISTA]

Antes de Chris Hemsworth conquistar o papel do Deus do Trovão, Brad Pitt foi supostamente cogitado para interpretar o personagem e Tom Hiddleston fez o teste para a franquia - como sabemos, este último se tornou Loki, o Deus do Trapaça.

Como Craig previu, Thor se tornou um personagem poderoso no MCU. O personagem foi apresentado em 2011 e, desde então, participou de oito filmes da franquia - além disso, ganhou um quarto filme solo, Thor: Amor e Trovão, previsto para 2022.

+++ LEIA MAIS: 8 referências fora do MCU em Viúva Negra: 007 - Aventura no Espaço, tatuagens do Guardião Vermelho e mais [LISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!