Qual poder de Loki é o mais empolgante, segundo Tom Hiddleston?

O ator revelou qual poder do Deus da Trapaça está mais animado para explorar na nova série do MCU

Julia Harumi Morita Publicado em 31/05/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h38

None
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)

Tom Hiddleston está animado para mostrar um poder específico de Loki na nova série do MCU, a capacidade de mudar de forma. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator falou sobre como a produção explorará as habilidade do Deus da Trapaça de forma inédita. (Via Showbiz CheatSheet)

“A série irá explorar os poderes de Loki de uma forma que eles ainda não foram explorados, o que é muito, muito empolgante,” disse o astro da Marvel.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+

Hiddleston revelou amar a "ideia [da] energia caótica de Loki de alguma forma ser algo de que precisamos." Afinal, o Deus da Trapaça é extremamente complexo e as intenções dele não são claras, assim como o motivo das ações do personagem ou a prórpria identidade dele.

“Se ele está mudando de forma com tanta frequência, ele sabe quem ele é? E ele está interessado em entender quem ele é? Por baixo de todas aquelas máscaras, por baixo do charme e da inteligência, o que é uma espécie de defesa de qualquer maneira, Loki tem um eu autêntico?"

+++ LEIA MAIS: Como era a relação de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston nas gravações de Vingadores?

O ator continuou: "Ele é introspectivo ou corajoso o suficiente para descobrir? Acho que todas essas ideias estão na série - ideias sobre identidade, autoconhecimento, autoaceitação e a dificuldade disso.”

Loki estreia no dia 9 de junho no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Roteirista de Loki deve escrever novo filme de Star Wars produzido por Kevin Feige, diz site


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL