Pulse

Qual princesa da Disney é a favorita de Quentin Tarantino?

O diretor de Era Uma Vez Em... Hollywood em breve será pai, e garantiu que afastará sua filha de Frozen 2 para que possa ver Enrolados!

Redação Publicado em 27/11/2019, às 18h35 - Atualizado às 18h59

None
Quentin Tarantino (Foto: Vianney le_caerinvisionap

Apesar da popularidade de Frozen 2 nos Estados Unidos, a animação da Disney preferida de Quentin Tarantino é outra. O famoso diretor de filmes violentos - como Pulp Fiction ou o mais recente Era Uma Vez em... Hollywood - prefere a versão adaptada da princesa Rapunzel em Enrolados, de 2010. 

+++ LEIA MAIS: Ator de Charles Manson diz que Tarantino cortou cena importante em de Era uma vez em... Hollywood; entenda

Em entrevista ao Deadline nesta terça, 26, o aclamado cineasta revelou que tem um plano envolvendo a animação: "afastar" sua filha de Frozen 2 e fazê-la assistir Enrolados.

Segundo Tarantino, a preferência pelo longa da Rapunzel é pessoal: “Sou um cara que curte mais Enrolados, então vou tentar desviar minha filha de Frozen e fazer com que ela assista Enrolados. São [duas animações] feitas pelo mesmo grupo de pessoas, então imagino que eles estão ok com isso”, explicou o diretor.

+++ LEIA MAIS: Frozen 2: Com comparações inevitáveis ao original, animação encanta menos do que poderia; leia as críticas

Daniella Tarantino - cantora, modelo e esposa do diretor - está grávida de uma garota, o que significa a estreia de Quentin Tarantino como pai. Os dois casaram em 2018.