Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual privilégio Steve Carell tinha no set de The Office? Ellie Kemper revela

No livro escrito por Ellie Kemper, a atriz revelou detalhes sobre os bastidores de The Office

Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellie Kemper (Foto: Getty Images/Neilson Barnard/Equipe) | Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)
Ellie Kemper (Foto: Getty Images/Neilson Barnard/Equipe) | Steve Carell como Michael Scott em The Office (Foto: Reprodução/ Comedy Central)

Ellie Kemper viveu uma experiência "adorável" como a recepcionista Erin Hannon em The Office, como a própria descreve. No livro escrito pela atriz, My Squirrel Days, ela contou como foi a vivência nos bastidores da sitcom - e revelou que Steve Carell (Michael Scott) tinha um privilégio no set, via Cheat Sheet

"No meu primeiro dia de trabalho em The Office, não usei pinças de servir para selecionar um bagel da bandeja de serviço [no café da manhã]. Percebi que não havia pinças ou colheres para servir no serviço, então selecionei o que comeria com os olhos e me inclinei para pegá-lo com a mão", começou contando.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]

Logo em sequência, Kemper foi repreendida e se assustou quando repentinamente um estranho se aproximou. Antes que ela pegasse o bagel, um homem a reprendeu acerca de como ela poderia pegar a comida.

"Ao mesmo tempo em que minha mão alcançou o bagel de gergelim de minha escolha, outra mão, uma mão muito maior, agarrou a minha própria. Eu olhei para cima, apavorada! Um homem estava olhando para mim. 'Você não consegue usar as mãos! Apenas Steve Carell pode usar as mãos!', ele disse", contou.

+++ LEIA MAIS: Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

A atriz se desculpou e foi "até o final da mesa para pegar a pinça, mas não sabia o que fazer, pois já estava com o bagel de gergelim nas mãos". Então, ela conta que escolheu outro bagel, de mirtilo dessa vez, apenas para usar a pinça.

+++ LEIA MAIS: Você percebeu mudança sutil no guarda-roupa de Pam, de The Office, depois do término com Roy?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL