Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual produção de comédia que Zack Snyder dirigiria? Diretor responde

O cineasta revelou ter interesse em um spin-off de uma série de sucesso

Julia Harumi Morita Publicado em 28/06/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)

Zack Snyder não considera desenvolver produções de comédia tradicionais, mas, se trabalhasse com o gênero cinematográfico, o diretor escolheria dirigir um especial de Rick and Morty (2013). (Via NME)

Durante uma aparição no The Film Junkee Vodka Stream, Snyder falou sobre a possibilidade de fazer um longa-metragem derivado da série animada de sucesso.

+++LEIA MAIS: Quais são os super-heróis da Marvel favoritos de Zack Snyder?

“Não tem uma comédia direta que eu possa pensar, você sabe, que é uma comédia comum”, disse Snyder. “Se eu fizesse o filme de Rick and Morty, provavelmente seria o mais próximo que eu chegaria [do gênero].”

O diretor de Liga da Justiça (2021) também revelou ter feito uma sugestão para dirigir uma cena final para um dos episódios do seriado, a qual deixaria o universo da animação e seria filmada com atores.

+++LEIA MAIS: Continuação de 300 seria um romance gay, revela Zack Snyder

“Você sabe o que eu queria fazer... minha sugestão era filmar, fazer apenas um dos teasers finais em live-action.”

Recentemente, Snyder também revelou interesse em um filme de Dragon Ball Z (1989). "Sim, eu consideraria isso [...] definitivamente eu faria um remake de anime ou live-action. Isso seria divertido porque eu amo animação e tenho assistido bastante," disse em entrevsta a Tyrone Magnus. (Via CBR)

+++LEIA MAIS: Zack Snyder comenta sobre 'atraso' do Superman negro


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL