Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual será a importância do elenco original em Jurassic World 3?

O diretor Colin Trevorrow falou sobre os papéis do trio original composto por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum em Jurassic World 3

Redação Publicado em 13/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern em Jurassic Park (foto: Reprodução Universal Studios)
Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern em Jurassic Park (foto: Reprodução Universal Studios)

Para os fãs do primeiro Jurassic Park, de 1993, o trio original composto por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum retornará para Jurassic World: Dominion, longa com previsão de estreia para junho de 2022, segundo o diretor Colin Trevorrow. As informações são do Screen Rant.

O papel dos três atores no filme será mais importante que uma simples participação: farão parte de toda a produção. "São personagens importantes e vivem uma aventura juntos, e se encontram com os protagonistas modernos," explicou Trevorrow.

+++LEIA MAIS: Por que Jurassic World 3 não terá dinossauros híbridos?

Segundo o diretor, é uma celebração da criação de Michael Crichton — autor do livro Jurassic Park — e todas as contribuições de outros diretores ao longo dos anos. "Senti essa oportunidade de juntar tudo e, esperançosamente, esclarecer o motivo de contarmos essa história por tanto tempo. Este é o real propósito."

Jurassic World 3 é o longa final na segunda trilogia da franquia, e deve colocar um ponto final na história. Com a ajuda de Ian Malcom (Goldblum), Alan Grant (Neill) e Ellie Sattler (Dern), a narrativa sobre dinossauros e a harmonia com a humanidade, ética e modificação genética, pode chegar a uma conclusão.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Jurassic World 3: elenco, estreia e mais [LISTA]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL