Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual será o futuro de Rick and Morty? Elenco responde

Atores comentaram sobre o futuro da série depois da quinta temporada

Redação Publicado em 17/05/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick and Morty (foto: reprodução)
Rick and Morty (foto: reprodução)

Em entrevista ao Digital Spy, os atores de Rick and Morty, Chris Parnell (Jerry) e Spencer Gremmer (Summer) comentaram sobre o futuro da série depois da quinta temporada (que está em desenvolvimento).

Os astros revelaram como a equipe da animação ficaria feliz com a continuação da produção, isso se o canal encomendar mais episódios. Quando você cria um universo como Rick e Morty, as possibilidades são infinitas", disse Parnell.

+++LEIA MAIS: Os 5 piores episódios de Rick and Morty, segundo voto do público - incluindo o piloto [LISTA]

O ator continuou: "Enquanto eles me receberem, farei parte do show. Eu nunca vou sair por conta própria. Somente se eles decidirem que não precisam mais de mim. Adoro fazer isso e adoro assistir. Só me sinto sortudo por fazer parte disso, honestamente".

Parnell ainda enfatizou como os roteiristas se preocupam em manter a série em um "padrão tão alto" e "não querem colocar algo que vai ser preenchido". Dessa forma, o ator falou que a equipe dedica "muito tempo, reflexão e esforço" para pensar em novas histórias.

+++LEIA MAIS: Astro de 1917, George MacKay quer interpretar Rick em live-action de Rick and Morty - mas é uma péssima ideia

Em entrevista para a NME, Gremmer comentou que as gravações da 5ª temporada estão sendo feito de maneira remota, por causa do isolamento.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE