Qual série famosa da Netflix John Boyega estrelaria?

John Boyega, de Star Wars, gostaria de assumir papel de Regé-Jean Page em Bridgerton

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/06/2021, às 19h00

None
Bridgerton (Foto: Divulgação/Netflix) / John Boyega (Foto: Getty Images/Frazer Harrison)

John Boyega é conhecido pelo papel de Finn na franquia Star Wars — esteve em O Despertar da Força (2015), Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker (2019). O ator, no entanto, revelou como gostaria de participar de Bridgerton (2020), série da Netflix, no lugar de Regé-Jean Page (Simon), quem deixou o elenco após a primeira temporada.

A série conta a história dos filhos da família Bridgerton, e a primeira temporada foca em Daphne (Phoebe Dynevor) e sua busca para arranjar um marido na sociedade inglesa de 1813. O sucesso da produção da Netflix foi enorme e conquistou fãs ao redor do mundo, como o próprio John Boyega.

+++LEIA MAIS: John Boyega está aberto a voltar para Star Wars - mas tem uma condição

Quando questionado pelo The Hollywood Reporter sobre qual papel gostaria de interpretar, Boyega respondeu: “Estou tentando pegar aquele homem do dinheiro de Bridgerton. Preciso usar essas calças justas, ser o cara novo lá em cima. Dê-me um cavalo e uma linda donzela e tudo isso."

A segunda temporada de Bridgerton deve focar em Anthony (Jonathan Bailey), enquanto tenta encontrar uma esposa. Boyega poderia trazer um personagem mais forte ao clã dos Bridgerton. A Netflix não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas o ator poderia entrar no elenco para assumir o papel em uma temporada e, mesmo assim, ter impacto na série.

+++LEIA MAIS: John Boyega acusa Star Wars de vender personagem negro mas depois descartá-lo

As informações são do Screen Rant.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL