Qual série teve a primeira temporada mais vista na Netflix em 2020?

A produção tornou-se tão popular que foi assistida por 48 milhões de assinantes em 28 dias

Redação Publicado em 19/10/2020, às 15h18

None
Logo da Netflix (Foto: Reprodução)

A Netflix lançou muitas séries ao longo destes meses de 2020. Uma delas, porém, se destacou e mostrou-se incrivelmente popular entre os assinantes da plataforma ao tornar-se a temporada de estreia mais assistida no ano. 

+++ LEIA MAIS: Filme vs Livro: como Enola Holmes mudou completamente a história da irmã de Sherlock - mas conseguiu ficar ainda melhor [REVIEW]

Ratched, nova série de Ryan Murphy para a Netflix, conquistou a posição com 48 milhões de perfis assistindo à produção no primeiro mês de lançamento. A marca foi alcançada no dia 16 de outubro quando o seriado completou 28 dias da estreia. Os dados foram divulgados no Twitter do streaming. As informações são da NME

Com estes números, a série fica atrás apenas de The Witcher como a temporada de estreia mais assistida na história da Netflix. A produção que acompanha Geralt de Rívia (Henry Cavill) foi vista por 76 milhões de perfis no primeiro mês de lançamento em 2019. 

+++LEIA MAIS: Conheça Um Estranho no Ninho, clássico que dá origem à nova série de Sarah Paulson, Ratched

Sarah Paulson é a responsável pelo papel da enfermeira Mildred Ratched na série. Ambientada no final dos anos 1940, a produção acompanha o processo assustador de Ratched, que deixa de ser uma simples enfermeira para se tornar uma terrível assassina. 

Ratchedé a terceira parecia de Ryan Murphy na Netflix, após as produções The Politiciane Hollywood. A série foi lançada no dia 18 de setembro.

+++LEIA MAIS: Quais foram os filmes mais vistos na Netflix em setembro?


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL