Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual temporada de American Horror Story não é importante para Sarah Paulson?

Atriz teve vontade de pedir para Ryan Murphy, criador da série, deixá-la fora da produção

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/06/2021, às 12h55 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Paulson (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Sarah Paulson (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Durante conversa no podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter, Sarah Paulson falou sobre a trajetória na série American Horror Story, de Ryan Murphy, e revelou qual temporada não é importante para ela. A atriz retorna para o elenco na 10ª temporada, intitulada Double Feature, do seriado.

Na conversa, revelou não gostar de Roanoke, 6ª temporada de American Horror Story. "Simplesmente não me importo com essa temporada," admitiu ao apresentador Scott Feinberg. "Sei como as pessoas ficarão bravas comigo por falar isso, mas para mim, isso foi após interpretar Marcia."

+++LEIA MAIS: De American Horror Story a Ratched: 5 papéis icônicos de Sarah Paulson

"Fiquei tão impressionada com toda a experiência porque senti como se tivesse entrado em um novo lugar dentro de mim em termos do possível, em termos do que eu estaria disposta a ver," continuou. "Mesmo sendo minha casa, e eu sempre amei, foi a primeira vez na qual senti vontade de ter dito para Ryan: 'Por favor, deixe-me ficar fora.'"

Roanoke foi ambientada na Roanoke Island. Sarah Paulson interpretou Audrey Tindall, atriz no elenco do documentário My Roanoke Nightmare responsável por dramatizar as experiências paranormais da família Miller. Paulson também reprisou o papel de Lana Winters em Cult, 7ª temporada da série.

+++LEIA MAIS: Grey’s Anatomy: fãs estão frustrados por Sarah Paulson interpretar Ellis em flashbacks

American Horror Story: Double Feature, estreia, nos Estados Unidos, em 25 de agosto de 2021 no FX. A nova temporada será dividida em duas histórias separadas, "uma à beira-mar, uma à beira da areia," segundo um teaser. A personagem de Paulson "tem alguns problemas" e "uma cor de cabelo inédita."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL