Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual teoria Steve Buscemi, o Mr. Pink de Cães de Aluguel, tem sobre personagem?

Steve Buscemi acredita que seu personagem de Cães de Aluguel está conectado com outro filme de Quentin Tarantino

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/06/2021, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Buscemi (Foto: John Sciulli/Getty Images)
Steve Buscemi (Foto: John Sciulli/Getty Images)

Steve Buscemi, o Mr. Pink de Cães de Aluguel (1992), revelou uma teoria interessante sobre o personagem em entrevista no programa The Late Late Show, de James Corden. Segundo ele, a história de Pink pode estar ligada a outro filme de Quentin Tarantino. As informações são do The Hollywood Reporter.

Todos os filmes do universo Tarantino estão conectados de maneiras ora óbvias, ora sutis e bem elaboradas. De acordo com Buscemi, Mr. Pink faz parte dessa trama: "Não sei se alguém mais pensou nisso, mas meu personagem era muito avarento, não dava gorjetas." 

+++LEIA MAIS: Astro de Cães de Aluguel diz que Harvey Weinstein nunca o quis nos filmes de Quentin Tarantino

O ator considera "justiça poética" o fato de que, em seu próximo projeto com Tarantino, interpretou um garçom. "Gosto de pensar: talvez Mr. Pink escapou em Cães de Aluguel e está escondido trabalhando como o garçom Buddy Holly, e provavelmente não ganha gorjetas. É seu destino."

A possibilidade de Mr. Pink ter saído vivo no final de Cães de Aluguel é bastante debatida entre o público. O personagem tinha os diamantes do roubo, e muitos acham que esse seria o conteúdo da maleta recuperada por Jules (Samuel L. Jackson) e Vincent (John Travolta) em Pulp Fiction (1994). O garçom Buddy Holly aparece neste mesmo filme, servindo Vincent e Mia Wallace (Uma Thurman).

+++LEIA MAIS: Cães de Aluguel e Dirty Dancing? James Franco misturou os filmes em uma paródia divertida 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL