Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual a única condição de Robert Downey Jr para voltar a ser Homem de Ferro na Marvel?

Ator se despediu do MCU em Vingadores: Ultimato, lançado em 2019

Redação Publicado em 17/06/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (Foto: Reprodução Marvel)

Robert Downey Jr. se despediu do MCU em Vingadores: Ultimato, lançado em 2019. No entanto, o ator não descartou totalmente a ideia de voltar para a Marvel como o icônico Homem de Ferro

O astro de Tony Stark aceitaria voltar para os filmes de herói, mas com uma condição. Segundo o site We Got This Covered, além das questões financeiras, Robert apenas retornaria ao MCU caso a colega Gwyneth Paltrow também entrasse de novo no elenco (via Mundo Positivo).

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. queria outra fala final para o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

Paltrow interpreta Pepper Potts desde o começo dos longas dos heróis. De acordo com o site, Downey  Jr. enfatizou como a personagem é muito importante para a franquia e para Tony - especialmente se o herói voltasse de alguma forma.

Em entrevista de 2019 à Variety, Gwyneth Paltrow, revelou que se planejou se aposentar da personagem depois de Vingadores: Ultimato. "Eu estou um pouco velha para estar de uniforme e tudo mais neste momento".

+++LEIA MAIS: Vingadores: Gwyneth Paltrow diz ter haters por ser ‘bonita e ter dinheiro’

No entanto, a atriz comentou como se sente "honrada" de ter feito parte dos filmes e acrescentou: "Se eles dissessem: 'Você pode voltar por um dia?', Eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim".


+++ A PLAYLIST DO RUBEL