Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual a única maneira de derrotar Homelander? Produtor responde

Eric Kripke revelou qual é o ponto fraco do Capitão Pátria

Redação Publicado em 08/10/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony Starr como Capitão Pátria, de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Antony Starr como Capitão Pátria, de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Homelander é, aparentemente, o super-herói mais poderoso de The Boys. O líder dos Setepossui inúmeras habilidades extraordinárias, de visão de calor a invulnerabilidade a quase qualquer ameaça física. Porém, existe uma maneira de derrotar o personagem.

De acordo com informações do portal Meganotícias, reproduzidas pelo Metro Jornal, o criador e produtor do seriado de sucesso, Eric Kripke, revelou que ponto fraco do Capitão Pátria é a própria mente dele.  

+++ LEIA MAIS: The Boys: A história por trás da manobra radical de lancha na segunda temporada

“Esta foi uma discussão constante para os roteiristas. Até agora não há muitas soluções físicas, mas existem muitas psicológicas e nisso apostamos. Antony[Starr, intérprete de Homelander] disse muitas vezes e eu concordo, que Homelanderé o personagem mais fraco da série”, disse Kripke.

A primeira temporada e os sete primeiros episódios da segunda parte de The Boysestão disponíveis na Amazon Prime Video. Os espectadores ainda podem acompanhar o lançamento do episódio final da segunda temporada, que estreia na próxima sexta-feira, 9. 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE