Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?

Durante 12 anos, acompanhamos a vida dos cientistas nerds ganharem cor - e alguns até casaram... Mas, quem nunca teve filho?

Yolanda Reis Publicado em 11/04/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Big Bang Theory (foto: reprod. Warner)
The Big Bang Theory (foto: reprod. Warner)

Durante as 12 temporadas de The Big Bang Theory, vimos os personagens evoluírem de nerds enrustidos e tímidos para profissionais respeitáveis vivendo o sonho americano: casados, com filhos e bons empregos. Mas.,. Um dos quatro personagens principais nunca teve filhos. Entre Raj (Kunal Nayyar), Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galelecki) e Howard (Simon Helberg), quem ficou sem presente de Dia dos Pais?

Embora fosse uma piada constante no início da série, a partir da metade deThe Big Bang Theory os personagens não tinham mais nenhuma dificuldade de manter relacionamentos amorosos com garotas.

+++LEIA MAIS: Jim Parsons fez teste para The Office, mas achava série ‘estúpida’

O primeiro a "se dar bem" foi Leonard, quem mantinha um relacionamento iô-iô coma vizinha Penny. Casaram (duas vezes, inclusive - em Las Vegas e depois uma cerimônia mais clássica para família. Nos últimos dois episódios da série, descobrimos a gravidez de Penny - quem, apesar de não querer filhos, fica bastante animada com a possibilidade.

Outro casal "antigo" da série é Howard e Bernadette. Conheceram-se na segunda temporada, e começaram a namorar um tempo depois. Foram os primeiros a casarem e os primeiros a terem filhos - na temporada 10, nasce Halley, e, depois de dois anos, Neil. Em uma piada, os filhos do casal ficam "escondidos" das câmeras - só aparecem na season finale.

+++ LEIA MAIS: Além de The Big Bang Theory: 5 papéis icônicos de Jim Parsons, o Sheldon [LISTA] 

Amy e Sheldon têm o relacionamento mais conturbado de The Big Bang Theory. Cooper é um homem bastante complicado, e não demostra muito interesse em contato físico. Demora três anos de namoro para beijar Amy, e cinco para rolar sexo a primeira vez (e decidem fazer uma vez por ano). Casam-se e, surpreendentemente, têm um filho! Em Young Sheldon , spin-off narrado por Parsons, descobrimos que o filho do casal chama Leonard.

Quanto a Raj, nunca soubemos com certeza se ganhou ou não seus rebentos. Uma grande característica do personagem no desenvolvimento da série é a necessidade de atenção e a grande tristeza da solidão. E, apesar de ser amável, carinhoso e atencioso, Raj termina The Big Bang Theory sem parceiras. Não sabemos nada do futuro dele, por enquanto - mas quem sabe o spin-off de Sheldon eventualmente nos dê outra dica?

+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL