Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual variante de Loki é superior? Tom Hiddleston responde

A série do Disney+ apresentou diversas versões do personagem e, segundo o astro MCU, apenas uma variante de Loki é superior ao Deus da Trapaça original

Julia Harumi Morita Publicado em 15/07/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Variantes do Loki (foto: Divulgação/Marvel)
Variantes do Loki (foto: Divulgação/Marvel)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Loki (2021)]

Loki (2021) apresentou diversas variantes do Deus da Trapaça, algumas familiares aos leitores das HQs da Marvel Comics, outras totalmente inéditas. Com tantas versões do personagem no MCU, muitos fãs começaram a questionar qual versão é superior e, para a felicidade dos espectadores, Tom Hiddleston respondeu essa pergunta. (Via Omelete)

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, série do MCU [LISTA]

A série do Disney+ encerrou a primeira temporada na última quarta, 14, e Hiddleston comemorou o momento com uma sessão de perguntas e respostas no Tumblr - confira os vídeos completos aqui.

Com bom humor, um dos usuários da rede social perguntou para o protagonista da série: "Qual versão de Loki é superior e por que é o Jacaré Loki?" O personagem inusitado foi apresentado no quarto episódio, "O Evento Nexus" e surpreendeu os espectadores por ser literalmente um jacaré com um pequeno par de chifres dourados.

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores momentos de Loki nos filmes do MCU: de rebelião em Sakaar a substituir Odin [LISTA]

"Duas perguntas. Ok, bem, você sabe, o que posso dizer? Tenho trabalhado duro com esse personagem há 11 anos. E eu dei tudo que podia apenas para ser superado, talvez inevitavelmente, pelo único Loki verdadeiro, o Loki superior, que é o Jacaré Loki."

Hiddleston continuou: "Você sabe que eu meio que sabia que isso aconteceria. Senti que seria substituído em algum momento. E estou feliz que finalmente aconteceu. O Jacaré Loki chegou. E, sim, jogo o chapéu no chão. E o resto de nós simplesmente tem que sair do caminho neste momento."

+++LEIA MAIS: Em Loki, Tom Hiddleston quer deixar antigos truques para trás: ‘Estamos o libertando dessa armadilha’ [ENTREVISTA]

No seriado, Loki também questiona qual variante é mais poderosa após conhecer Sylvie (Sophia Di Martino). O Deus da Trapaça tenta se convencer de que é a versão mais poderosa de todas, mas depois deixa a questão de lado e passa a trabalhar com as próprias variantes para descobrir a verdade por trás da TVA - Autoridade de Variação Temporal.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL