Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual vilão da Marvel é imune ao poder do martelo de Thor?

A HQ Thor #411 revelou um poderoso rival do Deus do Trovão

Redação Publicado em 30/03/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor (Foto: Reprodução/ Marvel Comics)
Thor (Foto: Reprodução/ Marvel Comics)

O poderoso martelo de Thor, Mjolnir, consegue derrotar praticamente todos os inimigos possíveis. No entanto, um vilão da Marvel se mostrou imune à força da arma: Juggernaut (também conhecido como Fanático).

Na HQ Thor #411, de Tom DeFalco, Ron Frenz, Joe Sinnott, Nelson Yomtov e Michael Heisler, Loki teletransporta Juggernaut para Nova York para destruir a cidade. O herói logo chega e tenta evitar a demolição do inimigo. 

+++Leia mais: Os Vingadores: soco de Thor em Loki foi real, revela Tom Hiddleston

Os esforços iniciais do Deus do Trovão não dão resultado e, como última tentativa, ele joga o martelo no vilão - mas a arma não teve efeito no rival. Inclusive, Mjolnir até desacelera quando chega perto de Juggernaut.

"Nada pode me machucar", enfatiza o inimigo. Isso é possível por causa dos poderes dele, que dão a habilidade do vilão criar campos de força poderosos. 

+++LEIA MAIS: Christian Bale será novo vilão da Marvel em Thor: Love and Thunder

Apesar de parecer uma luta perdida para Thor, os Novos Guerreiros - na primeira aparição deles - ajudam o Deus. Enquanto o grupo distrai o rival, o herói invoca um raio.

Nesse momento, Juggernaut cai no chão e, com a ajuda dos colegas, Thor consegue teletransportar e isolar o vilão para um outro planeta.  


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?