Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual vilão estará de volta a Caça-Fantasmas - Mais Além?

Segundo teoria do Screen Rant, vilão clássico deve ser uma ameaça novamente

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/07/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Caca-Fantasmas - Mais Além (Foto: Reprodução/Sony)
Personagens de Caca-Fantasmas - Mais Além (Foto: Reprodução/Sony)

Sequência de Os Caça-Fantasmas (1984), Caca-Fantasmas - Mais Além, filme com lançamento previsto para 11 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros, ganhou um trailer oficial na última terça, 27, e confirmou quem será o principal vilão da trama. Spoiler: é um personagem icônico da franquia.

Como o Screen Rant relatou, o trailer tem várias dicas importantes sobre o retorno de Gozer, interpretado por Slavitza Jovan. O vilão foi derrotado pela equipe original dos Caça-Fantasmas, formada por Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd), Egon Spengler (Harold Ramis) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson).

+++LEIA MAIS: Ghostbusters - Mais Além: lançamento, sinopse, trailer e tudo o que sabemos sobre sequência de Caça-Fantasmas [LISTA]

Diversos detalhes da trama estão sob segredo, mas o trailer revelou como Callie (Carrie Coon), Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (McKenna Grace) são integrantes da família de EgonSpengler. Isso concede espaço para especulações de fãs, como a teoria sobre Egon ainda terá um papel na sequência, assim como Peter Venkman teria interpretado um fantasma em um rascunho de Caça-Fantasmas 3.

Caça-Fantasmas - Mais Além é descrito como um filme de legado, com intuito de passar a tocha para a próxima geração de atores. A decisão de reviver Gozer, como sugerido pelo trailer, faz sentido, segundo Screen Rant. A teoria é viável porque o cão do vilão, Zuul, aparece em uma perseguição a Paul Rudd.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Os Caça-Fantasmas: Nome alternativo, mudanças no roteiro e mais [LISTA]

Além disso, Mais Além não procura apenas trazer um grande vilão para um novo grupo de caçadores de fantasmas, mas também procura uma justificativa de reunir a equipe original novamente, depois dos integrantes se separarem.


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!