Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quando dormimos, para onde vamos? Crianças relatam sonhos bizarros a Billie Eilish

A cantora fez a pergunta que dá título a seu disco para os pequenos - e conseguiu respostas peculiares, para dizer o mínimo

Redação Publicado em 24/11/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)

Billie Eilish foi a convidada deJimmy Kimmel Livena noite da sexta, 22. Além de falar sobre o ano que mudou a vida dela, a garota de 17 anos fez um quadro no qual perguntou para crianças: “Quando dormimos, para onde vamos?” uma tradução do nome do disco da cantora, When We Fall Sleep, Where do We Go? (2019). 

As respostas foram as mais variadas. Algumas, fofas, como : “Podemos ir para qualquer lugar. Tipo um deserto, ou para a India, ou para o velho oeste. Ou para o tempo das múmias. Ou para o tempo das discotecas. Ou para a pré-história." 

+++ LEIA MAIS: Alguém roubou o anel da Billie Eilish durante um show, e a reação dela foi a melhor possível 

Mas e os pais das crianças, para onde vão quando eles dormem? “Ficam na cama deles, mas às vezes, eles apenas querem tirar a camiseta do pijama. Eles só ‘ahh….’ Só às vezes”

Alguns sonhos, porém, não são nem engraçados nem fofos. Só assustadores: “Ataques zumbis, [...] mas eu acabo com eles,” diz uma garotinha. Outro menininho, de cerca de seis anos, vai além e fica ainda mais bizarro; diz que nada é melhor que uma história de terror na hora de dormir. A favorita dele?

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish acreditava que as Spice Girls não eram reais; entenda 

Pennywise, o palhaço dançarino. Eu já vi ele antes,” explica a criança. Eilish pergunta se o viu nos sonhos. “Não. Na vida real. E eu o trouxe aqui. Ele está em cima da sua cabeça. Sentado nela. Comendo doce. E comendo um gato. E um cachorro. E um pato. E uma raposa… E… Uma pessoa. Bebendo uma vovózinha e um urso polar que arranha. E você.”

“Você é um carinha estranho, Michael,” comenta Billie Eilish antes do fim do quadro.