Quando Paul McCartney deixou uma fã tocar no bumbum dele: ‘Minha esposa vai me matar’

Fã chamou atenção de ex-Beatle com cartaz ousado

Redação Publicado em 22/11/2020, às 18h00

None
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)

Desde a explosão da Beatlemania, na década de 1960, os fãs do Fab Four continuam entre alguns dos mais apaixonados - e malucos - da história, ao ponto de John Lennon compará-los a Charles Manson. Mesmo após o final da banda, os fãs continuaram a seguir a carreira solo de cada integrante ao longo da vida.

Essa é a história de Terry Matlen, apaixonada por Paul McCartney desde os 10 anos de idade, quando perdeu o pai e a música dos Beatles a ajudou a seguir em frente. Residente de Birmingham, na Inglaterra, ela realizou o sonho de conhecer o ídolo durante a turnê One on One, realizada em 2016, quando foi convidada a subir no palco para tocar o bumbum de Macca.

+++ LEIA MAIS: Os produtos mais bizarros que os Beatles já tiveram: naftalina, fantasia e kit de mágica

Terry foi sozinha ao show e levou um cartaz ousado para chamar o ídolo, com um trocadilho entre as palavras “bass” (baixo) e "ass" (bunda) e o pedido para tocar o artista em um desses locais. McCartney leu o cartaz e a convidou para subir no palco. “Qual vai ser, a bunda ou o baixo?”, perguntou com bom humor para a fã. No final, ela conseguiu pegar tanto no bumbum, quanto no baixo, e ainda ganhou um abraço do músico. “Minha esposa vai me matar’, continuou o ex-Beatle.

“Ainda estou nas nuvens, era o sonho da minha vida conhecê-lo pessoalmente”, contou ao site Hometown Life. “Ei, se Paul McCartney me dá permissão para tocar a bunda dele, eu vou fazer isso”. Assista ao momento abaixo. 


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL 

 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes