Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quantas vezes Mick Jagger foi casado?

Para além da potência nos palcos, o artista também teve uma vida pessoal agitada

Redação Publicado em 08/06/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP Images)
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP Images)

Mick Jagger, dos Rolling Stones, é um dos músicos mais influentes da indústria. Para além da potência nos palcos, o artista também teve uma vida pessoal agitada e, como relembra o site CheatSheet, ele também esteve envolvido em vários relacionamentos amorosos.

Depois da banda ascender na indústria nos anos 1960, Jagger era visto como um 'bad boy'. Na época, ele teve um namoro com a cantora Marianne Faithfull, que durou até 1970.

+++LEIA MAIS: 11 prisões dos integrantes dos Rolling Stones: drogas, brigas e, bom, mais drogas

Logo depois do término com Faithfull, o artista se envolveu com a modelo Bianca Pérez-Mora Macias. Em 1971, os dois se casaram e tiveram uma filha - mas concluíram o divórcio em 1978.

O relacionamento seguinte do artista foi com Jerry Hall, em 1977,e os dois realizaram uma cerimônia em 1990 em Bali. No entanto, o evento não era oficial, por isso, a união foi considerada nula e sem efeito no tribunal. Os dois se separaram em 1999 e tiveram quatro filhos juntos.

+++LEIA MAIS: Rolling Stones compartilham primeiro episódio da série Extra Licks com show da turnê Olé Olé Olé, de 2016

Depois de Hall, Jagger se relacionou com a modelo Sophie Dahl e esteve em uma relação de 13 anos com a designer L’Wren Scott até a mesma se suicidar. Atualmente, o músico está com Melanie Hamrick, uma bailarina com quem o artista teve o 8º filho.

Apesar de ter muitos relacionamentos, Mick Jagger foi casado duas vezes - e uma delas de forma não-oficial.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE