Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quanto o Blackpink recebe pelo canal no YouTube?

Veja também o patrimônio líquido do grupo

Redação Publicado em 08/01/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blackpink no Coachella (Foto: Rich Fury/Getty Images for Coachella)
Blackpink no Coachella (Foto: Rich Fury/Getty Images for Coachella)

O Blackpink, grupo de k-pop formado por Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo, tem se tornado um dos principais nomes da indústria musical e do gênero pop - e a presença das artistas, cada vez mais, está sendo sentida nas redes sociais e plataformas digitais. As informações são do Cheatsheet.

+++ LEIA MAIS: Conheça Blackpink, a girl band que ultrapassou o BTS ao fazer justamente o oposto deles

Nos streamings, o grupo, que estreou em 2016, conquista marcas incríveis, principalmente no YouTube. Com mais de 55 milhões de assinantes no canal oficial, o Blackpink conta com números altíssimos de visualizações na plataforma.

O clipe de “Kill This Love”, lançado em 2019, por exemplo, ultrapassa 1,1 bilhão de visualizações enquanto o vídeo de “뚜두뚜두 (DDU-DU DDU-DU)” conta com mais de 1,4 bilhões de streamings. Quanto o Blackpink fatura com tantos números no YouTube?

+++LEIA MAIS: Blackpink: Sem esconder crueldade da indústria do k-pop, JiSoo, Jennie, Rosé e Lisa brilham na individualidade em documentário da Netflix [REVIEW]

De acordo com Koreaboo, via Cheatsheet, o grupo provavelmente ganha cerca de $604.000 por mês apenas com o YouTube - mais de R$ 6 milhões - e isso, sem contar as outras plataformas de streaming. Segundo o IBTimes, o Blackpink tem um patrimônio líquido combinado de cerca de US $34 milhões, embora o individual varie por integrante.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL