Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quanto os astros de Friends recebem por exibições em streaming?

A série completou 25 anos de lançamento no domingo, 22, mas os atores continuam recebendo - e muito - pela produção

Redação Publicado em 24/09/2019, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação)
Friends (Foto: Divulgação)

Friends pode ter acabado há 15 anos, mas para os atores, a série ainda dura - em diversos sentidos. Segundo o The Sun, todos os anos os seis principais atores arrecadam cerca de R$ 83 milhões em royalties.

+++LEIA MAIS: Como estariam os personagens de Friends hoje? Criadora da série responde

A quantia é expressiva, e alcança esse valor devido às exibições em plataformas de streaming, e reprises em diversos canais de TV do mundo todo. Aqui no Brasil, por exemplo, Friends vai ao ar no Warner Channel. 

Os astros de Friends, mesmo com o sucesso da série, continuaram fazendo carreira em outras produções, como atores e diretores. Jennifer Aniston (Rachel Green), por exemplo, estrelou diversos filmes depois de atuar emFriends. Entre eles, Quero Matar Meu Chefe, Esposa de Mentirinha e Marley & Eu. E Courteney Cox [Monica Geller], também continuou sua carreira fazendo sucesso, e até dirigiu a série Cougar Town, de 2009 a 2015, na qual também atuou.

+++LEIA MAIS: Friends: 25 motivos que provam como Ross é um boy lixo

Neste final de semana, Friends comemorou 25 anos de lançamento. Por enquanto, não tem previsão de ter um revival ou reboot.