Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quanto tempo Pete Davidson vai demorar para remover mais de 100 tatuagens?

Integrante do Saturday Night Live, Pete Davidson é um dos astros mais tatuados de Hollywood

Isabela Guiduci Publicado em 06/07/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson em O rei de Staten Island (Foto: Reprodução)
Pete Davidson em O rei de Staten Island (Foto: Reprodução)

Integrante do Saturday Night Live (SNL), Pete Davidson é um dos astros mais tatuados de Hollywood. Com a carreira como ator crescendo cada vez mais, o comediante precisava passar horas na maquiagem para cobrir as mais de 100 tatuagens no corpo e, por conta disso, decidiu removê-las, segundo informações do Consequence of Sound.

Novas informações, via CNN, detalham como tem sido o processo de remoção das mais de 100 tatuagens. Pete Davidson vai precisar de cerca de dois anos de tratamento a laser para tirar os desenhos do corpo. 

+++LEIA MAIS: Por que Pete Davidson quer apagar todas as mais de 100 tatuagens que tem?

Recentemente, o comediante também falou sobre o arrependimento acerca de algumas tatuagens: "Fiz muitas escolhas questionáveis ​​e algumas delas precisam ser removidas", disse à Smartwater, via CNN.

Em entrevista à People, publicada nesta segunda, 5, Davidson afirmou ao mostrar as mãos com menos tatuagens: "Demora cerca de um mês para curar. [...] Recebo meu próximo tratamento em cerca de um mês. Eles disseram que quando eu tiver 30 anos, todos eles devem ter ido embora. Então, eles têm mais dois anos disso", completou o astro de 27 anos.  

+++LEIA MAIS: 5 participações icônicas de cantores no Saturday Night Live, de Justin Bieber a Harry Styles [LISTA]

Em maio, havia comentado sobre o processo: "Queimá-las é pior do que fazê-las. [...] Antes de cada tatuagem ser apagada com laser, você precisa ouvir o doutor anunciar qual tatuagem é, para você confirmar se quer mantê-la ou não."

+++LEIA MAIS: Todas participações do elenco do Saturday Night Live em Brooklyn Nine-Nine: de Bill Hader a Maya Rudolph [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL