Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quantos anos os personagens de Stranger Things teriam em 2020?

As três temporadas da série se passam na metade dos anos 1980

Redação Publicado em 28/09/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)
Elenco de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

Stranger Things se tornou aquele famoso caso no qual os espectadores acompanham, com o lançamento de cada nova leva de episódios, o crescimento dos atores e atrizes que protagonizam a série.

E, obviamente, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown e companhia envelhecem muito mais do que os personagens que interpretam no sucesso da Netflix, já que até agora, em três temporadas, se passaram apenas alguns anos lá por volta da metade da década de 1980.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones é eleita a melhor série do século 21 em votação aberta; veja o top 10

Com isso em mente, o site Screen Rant levantou a questão intrigante: quantos anos Mike, Eleven e a turma toda teria quando, no universo de Stranger Things, chegassem a 2020?

De acordo com informações coletadas ao longo da série pelo portal, se na primeira temporada, que se passa em 1983, o grupo de amigos tinha, em média, 12 anos, e 14 na terceira temporada, situada em 1985.

Ou seja, ao chegarem na metade de 2020, os personagens teriam em torno de 49 anos. Consegue imaginar, por exemplo, o Dustin chegando na terceira idade?


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE