Quarentena fez Jada Pinket Smith perceber que não conhece 'nem um pouco' Will Smith

Em um episódio do programa Red Table Talk, a atriz e empresária revelou alguns detalhes sobre o próprio casamento

Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h14

None
Jada Pinkett Smith e Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Will Smith e Jada Pinkett Smithformam um dos casais mais queridinhos e influentes de Hollywood. E, por meio da série Red Table Talk, a dupla costuma compartilhar alguns detalhes sobre o relacionamento deles e a rotina em família. 

+++ LEIA MAIS: Will Smith fica desconfortável com filha adolescente, Willow, contando TUDO para ele: 'Você precisa mentir'

Em um episódio lançado em abril, Jada revelou que com a quarentena causada pela pandemia do coronavírus, ela percebeu que "não conhecia" Will Smith de verdade. Ao lado da filha, Willow Smith, e da mãe, Adrienne Banfield Norris, a empresária conta que embora eles fossem casados desde 1997, algumas coisas ela só pôde perceber e descobrir durante esse período de isolamento social. As informações são do Cheat Sheet

"Tenho que ser honesta. Acho que uma das coisas que percebi é que não conheço Will", afirma. "Sinto que há uma camada que você alcança, e aí a vida te deixa ocupada e você cria histórias na própria cabeça, se apega a elas e isso vira a ideia que você tem do seu parceiro; mas esse não é ele". 

+++ LEIA MAIS: Will Smith negou papel em filme de Tarantino e implorou por personagem de Waltz: ‘Preciso matar o vilão’

Depois da declaração, Jada pontuou que o que eles têm feito em relação a isso: "Sermos amigos. Porque você tem todas essas ideias sobre como devem ser os relacionamentos íntimos, como devem ser os casamentos. Mas eu e Will estamos em um momento de dedicarmos um tempo para nós mesmos e construirmos uma amizade ao longo do caminho". 

Ela ainda acrescentou: "Estar casada com alguém de 20 e poucos anos e perceber que você não há conhece tão bem quanto achava, também nos faz perceber que há um aspecto sobre você mesmo que você não sabe também".

+++ LEIA MAIS: Treta ‘em família’: por que a atriz da Tia Viv de Um Maluco no Pedaço tinha problemas com Will Smith?

Em outro episódio, Jada Pinkett revelou ter chorado  a noite inteira quando descobriu que estava grávida de Will Smith


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'