Quarta edição do Music Video Festival Awards recebe inscrições até 20 de julho

A cerimônia e o anúncio dos vencedores acontece no domingo, 14 de agosto, no MIS, em São Paulo

Redação Publicado em 02/07/2016, às 12h37

MVF 2015

Ver Galeria
(2 imagens)

A premiação anual de videoclipes Music Video Festival chega à quarta edição em 2016. Para participar da disputa, os candidatos devem se inscrever seus trabalhos no site do festival até o dia 20 de julho.

O M-V-F Awards irá premiar vídeos lançados entre 1 de abril de 2015 e 20 de julho de 2016 nas seguintes categorias: Melhor Direção em Videoclipe Internacional (Escolha do Júri), Melhor Direção em Videoclipe Internacional (Escolha do Público), Melhor Direção em Videoclipe Nacional (Escolha do Júri) e Melhor Direção em Videoclipe Nacional (Escolha do Público).

Os dez finalistas na categoria Escolha do Público serão anunciados no site do evento na segunda-feira, 25 de julho, e as pessoas poderão votar até o dia 12 de agosto. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação que acontecerá no dia 14 de agosto, domingo, no MIS, em São Paulo.

Pelo quarto ano consecutivo, o M-V-F abrangerá, além das exibições de videoclipes e a premiação, diversos debates com convidados nacionais e internacionais, bem como exposições e instalações que dialogam com o tema.