Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quarta temporada de Sherlock será “devastadora”, adianta produtor executivo

Steven Moffat revelou que elenco chorou quando leu o roteiro e descobriu o que está por vir

Redação Publicado em 26/08/2014, às 19h37 - Atualizado em 27/08/2014, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sherlock - Reprodução
Sherlock - Reprodução

Sherlock foi uma das grandes vencedoras do Emmy 2014. A série britânica levou três prêmios, incluindo um para Benedict Cumberbatch, como Melhor Ator de Minissérie ou Filme Para TV, e outro para Martin Freeman, como Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie ou Filme Para TV. Em comemoração, o produtor executivo contou algumas coisas sobre a antecipada quarta temporada do programa, que começará a ser produzida em janeiro de 2015.

Breaking Bad, Sherlock e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2014.

Segundo Steven Moffat, a nova leva de episódios terá momentos mais chocantes do que a lançada em 2014 – que inclui a volta de um personagem dado como morto. “Nós temos um plano para superar – e eu realmente acho que o nosso plano é devastador”, disse ele. “Nós basicamente fizemos o elenco chorar quando contamos o plano para todos eles. Honestamente, Mark Gatiss e eu estamos mais animados com o que temos a seguir do que com qualquer temporada passada de Sherlock.”

Sobre a data dos novos episódios, Moffat foi inconclusivo. “Quando eles saem é com o canal BBC”, explicou. “E eu sou um servo leal. Eu simplesmente faço o que me mandam fazer.”