Quarta temporada de Sherlock será “devastadora”, adianta produtor executivo

Steven Moffat revelou que elenco chorou quando leu o roteiro e descobriu o que está por vir

Redação Publicado em 26/08/2014, às 19h37 - Atualizado em 27/08/2014, às 14h22

Sherlock
Reprodução

Sherlock foi uma das grandes vencedoras do Emmy 2014. A série britânica levou três prêmios, incluindo um para Benedict Cumberbatch, como Melhor Ator de Minissérie ou Filme Para TV, e outro para Martin Freeman, como Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie ou Filme Para TV. Em comemoração, o produtor executivo contou algumas coisas sobre a antecipada quarta temporada do programa, que começará a ser produzida em janeiro de 2015.

Breaking Bad, Sherlock e Modern Family são os grandes vencedores do Emmy 2014.

Segundo Steven Moffat, a nova leva de episódios terá momentos mais chocantes do que a lançada em 2014 – que inclui a volta de um personagem dado como morto. “Nós temos um plano para superar – e eu realmente acho que o nosso plano é devastador”, disse ele. “Nós basicamente fizemos o elenco chorar quando contamos o plano para todos eles. Honestamente, Mark Gatiss e eu estamos mais animados com o que temos a seguir do que com qualquer temporada passada de Sherlock.”

Sobre a data dos novos episódios, Moffat foi inconclusivo. “Quando eles saem é com o canal BBC”, explicou. “E eu sou um servo leal. Eu simplesmente faço o que me mandam fazer.”