Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quarteto Fantástico: Filme de 2005 possui easter egg de X-Men - e você provavelmente não percebeu

Easter Egg encontrado por fã mostra que filmes do Quarteto Fantástico e X-Men habitam o mesmo universo no cinema; confira

Redação Publicado em 14/09/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Quarteto Fantástico (Foto: Reprodução)
Chris Evans em Quarteto Fantástico (Foto: Reprodução)

Os filmes do Quarteto Fantástico e dos X-Men, lançados na década de 2000 pela 20th Century Studios, habitavam o mesmo universo? Embora nenhum encontro entre os heróis dos filmes foi realizado no cinema, um fã descobriu um easter egg em Quarteto Fantástico (2005) que induz que sim. 

O usuário Andrés from Earth-8096 (@artmachine8096), do Twitter, divulgou um frame de uma determinada cena de Quarteto Fantástico (2005) que mostra Sue Storm (Jessica Alba) estampando a capa da revista People Magazine. Ao lado da manchete da heroína podem ser vistas menções a dois atores da franquia X-Men. 

+++LEIA MAIS: Marvel: Quem é o poderoso Mephisto e por que fãs querem ele no MCU

A primeira manchete diz que o ator James Marsden está de olho em um próximo papel de super-herói; ele interpreta o Ciclope em X-Men. Já a segunda tem o título "A Mística de Rebecca Romijn," fazendo referência à atriz que deu vida à vilã antes de Jennifer Lawrence assumir o papel. 

Confira o print da cena abaixo, que aparece nos 54 minutos e 26 segundos do filme. As informações são do site Legião dos Heróis.

+++LEIA MAIS: Hawkeye: estreia, trailer, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]