Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quarto de infância de Ozzy Osbourne está disponível para aluguel - por um preço nada acessível

O músico até brincou que o valor do aluguel é maior do que o valor de toda casa

Redação Publicado em 29/11/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Recentemente, Ozzy Osbourne deu uma entrevista à revista GQ e revelou que o quarto de infância dele, em Birmingham, na Inglaterra, foi disponibilizado para aluguel pelo atual proprietário do imóvel. (Via NME)

Ao ser questionado sobre o aluguel, o Príncipe das Trevas confessou que ficou chocado com o preço cobrado por noite levando em consideração o provável valor total da residência. 

“Ele cobra R$ 2.844 por noite. A p*rra da casa não vale R$ 2.100! Eles devem estar fazendo uma reforma cara no banheiro”, brincou o astro do rock. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne revela ter medo de pegar Covid-19: “Se eu pegar esse vírus, estou f*dido”

Ozzy ainda lembrou do momento que visitou a antiga casa e percebeu como ela era pequena. “Eu digo o foi muito estranho: Eu voltei para aquela casa muitos anos depois eu eu saí. Quando você é pequeno, tudo parece enorme”, disse o artista. 

O músico completou: “Mas naquela casa era eu, minha mãe, meu pai e meus cinco irmãos e irmãs - oito de nós na casa. É tão pequena que eu penso: ‘Como nós fizemos isso?’”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL