Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quase 200 mil fãs querem que Taylor Swift regrave seus discos antigos

Uma petição online foi criada para demonstrar apoio à cantora, que recentemente perdeu os direitos de todos os seus primeiros discos

Redação Publicado em 04/07/2019, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Chris Pizzello/AP)
Taylor Swift (Foto: Chris Pizzello/AP)

Para demonstrar apoio à cantora Taylor Swift, fãs fizeram uma petição online para que ela regrave os seus discos antigos. Até o momento de publicação desse texto, o movimento já tem quase 200 mil apoiadores.

O abaixo-assinado é uma resposta à venda da Big Machine Records, ex-gravadora da cantora, para a empresa de Scooter Braun, a Ithaca Holdings.

Taylor também acusou o empresário de fazer bullying com ela durante anos, e afirmou que não teve a chance de comprar seu próprio trabalho de volta.

Na descrição da petição, alegam que Braun quer ganhar dinheiro com os números que a cantora obteve no decorrer da sua carreira. O empresário supostamente disse que não vai certificar esses registros, ou seja, compositora não vai mais se beneficiar em cima das suas próprias músicas.

Ainda, o Carlyle Group, grupo de investidores responsável por essa transação, é acusado de estar envolvido com o genocídio do Iêmen.

A solução proposta seria regravar todos os discos antigos. Dessa maneira, todos os retornos seriam novamente direcionados para Taylor.

Alex Boubia, criador do movimento online, explicou que o propósito demonstrar à cantora que ela tem o suporte dos fãs caso opte por regravar seus trabalhos anteriores.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"