Pulse

Quatro músicas novas de David Bowie surgem na internet; ouça

Com cinco faixas inéditas, The Next Day Extra será lançado dia 5 de novembro

Redação Publicado em 31/10/2013, às 09h32 - Atualizado às 10h03

David Bowie
Jeff Christensen/AP

David Bowie produziu mais do que foi ouvido em The Next Day, elogiado retorno dele aos estúdios após anos de silêncio. E o resultado disso será mostrado na versão de luxo do disco, que chega às lojas no dia 5 de novembro.

Uma discografia selecionada com tudo o que David Bowie fez de melhor... e algo mais.

As músicas “Atomica”, “The Informer”, “Like a Rocket Man” e “Born in a UFO” estarão presentes em The Next Day Extra. Para ouvi-las, basta clicar nos players abaixo.

A nova versão do álbum trará um disco com dez faixas bônus, um DVD com os quatro clipes lançados por Bowie durante este ano (“Where Are We Now?”, “The Stars (Are Out Tonight)”, “The Next Day” e “Valentine’s Day”) e, claro, as 14 faixas originais.

Saiba o que achamos de The Next Day, novo disco de David Bowie.

O disco bônus cinco inéditas (entre elas “Atomica”, “The Informer”, “Like a Rocket Man” e “Born in a UFO”), dois remixes (um deles é uma versão de 10 minutos de “Love is Lost”, criado por James Murtphy, ex-LCD Soundsystem), e três faixas disponíveis em outra versão especial do álbum.

Bowie surpreendeu os fãs em janeiro ao anunciar que estava há dois anos secretamente trabalhando para o novo projeto. Ele também não afirmou se vai ou não fazer shows com o novo material – em fevereiro, o guitarrista dele revelou à Rolling Stone EUA que as chances são de 50%.

Veja a tracklist de The Next Day Extra:

"Atomica"

"Love Is Lost ('Hello Steve Reich Mix,' by James Murphy for the DFA)"

"Plan"

"The Informer"

"I'd Rather Be High (Venetian Mix)"

"Like a Rocket Man"

"Born in a UFO"

"I'll Take You There"

"God Bless the Girl"

"So She"

Ouça “Atomica”:

Ouça “The Informer”:

Ouça “Like a Rocket Man”:

Ouça “Born in a UFO”: