Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quatro pessoas são presas por envolvimento com tráfico depois da morte de Philip Seymour Hoffman

Ator foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York no domingo, 2

Redação Publicado em 05/02/2014, às 12h42 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philip Seymour Hoffman - AP/Andrew Medichini
Philip Seymour Hoffman - AP/Andrew Medichini

A súbita morte de Philip Seymour Hoffman, 46, no domingo, 2, e os cerca de 50 envelopes de heroína encontrados no apartamento do ator em Nova York deram início a uma intensa investigação por parte da polícia norte-americana. Até o momento, segundo o jornal The New York Times, quatro pessoas já foram presas por envolvimento com o tráfico.

A trajetória de Philip Seymour Hoffman em dez filmes.

“Quatro pessoas foram presas neste tarde sob suspeita de envolvimento com o tráfico de narcóticos, mas se estão ou não relacionados com a morte de Hoffman ainda está sob investigação. O caso está em desenvolvimento”, explicou o detetive Antonetti, de Nova York, ao site da revista The Hollywood Reporter.

Philip Seymour Hoffman, 1967-2014

O ator, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Capote e com carreira repleta de memoráveis papeis, foi encontrado morto em seu apartamento e foi o roteirista David Katz quem avisou as autoridades nova-iorquinas. Segundo informações do jornal Wall Street Journal, ele tinha uma seringa no braço e estava cercado por papelotes de heroína.

Atores e diretores lamentam a morte de Philip Seymour Hoffman no Twitter.

Karen Samfilippo, agente do ator, revelou nesta terça que o funeral será exclusivo para parentes e amigos e não terá data nem local divulgado para o público. “ Os planos são de fazer um serviço de memorial neste mês em Nova York. Em vez de flores, a família solicita que sejam feitas doações em nomes de Phil a duas instituições de caridade que eram próximas ao coração dele: The DreamYard Project e Christopher e Dana Reeve Foundation. A família quer agradecer a todos pelo suporte e pelos votos.”