Que dia: Anitta canta no vaso do banheiro, promove nova música e é internada com trombose

Cantora registrou esses momentos nas redes sociais

Redação Publicado em 26/06/2020, às 07h56

None
Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP)

A última quinta, 25, foi um dia bastante movimentado para a cantora Anitta. Isso porque no período da tarde ela fez uma propaganda da música nova dela. De noite, ela acabou internada no hospital por conta de trombose. As informações são do UOL.

Quando promoveu a música, ela apareceu em um vídeo, sentada no vaso do banheiro enquanto canta um trecho do novo trabalho. "Sobe, desce e para, depois joga na minha cara e faz pá, pá, pá, pá", cantarolou Anitta. A legenda da publicação dizia: "Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu".

+++LEIA MAIS: Por que Robert Downey Jr se recusou a ter Jack Nicholson como ‘pai’ em filme de 2014?

De acordo com o UOL, essa música deve se chamar "Desce Pro Play (Pa Pa Pa)", uma colaboração da artista com o rapper estadunidense Tyga e com MC Zaac, com quem Anitta já colaborou em outros dois trabalhos: "Vai Malandra" e "Bola Rebola".

Além de Anitta, outros famosos fizeram publicações nas redes sociais para promover a música. Alguns nomes foram, por exemplo, MC Zaac, Rafael Portugal, humorista e ator, Rodrigo Gorky, produtor, entre outros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu.... #papapa

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

+++LEIA MAIS: Conheça Enola Holmes, filme sobre irmã adolescente de Sherlock com Millie Bobby Brown

Na noite do mesmo dia da postagem acima, Anitta acabou internada em um hospital da Rede D'Or com trombose, mas disse estar bem em vídeo publicado na internet. De acordo com ela, ela vai passar a noite em observação e deve receber alta amanhã.

"Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada", comentou Anitta. "Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo". Ela continuou: "Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo".

+++LEIA MAIS: Filha de Michael Jackson, Paris revela imagens inéditas do pai e faz estreia na música

Sobre a atual situação de Anitta, a assessoria da cantora publicou uma nota (via UOL) e afirmou que ela está bem e continuará em observação, como os médicos orientaram. Veja a declaração abaixo.

"Esclarecimento: A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado".


+++ A PLAYLIST DO SCALENE