Que personagem Ed Sheeran interpretou em Star Wars: A Ascensão Skywalker?

O músico fez uma participação muito inusitada no universo sci-fi de George Lucas

Redação Publicado em 20/01/2020, às 20h44

None
Ed Sheeran (Foto: Ben Birchall/AP)

Apesar do público achar que  Ed Sheeran apareceria em Star Wars: A Ascensão Skywalker como um stormtrooper, na verdade ele fez uma participação muito mais inusitada. O site Oh My Disney revelou que o cantor interpretou um alienígena da resistência no filme.

Em um vídeo promocional de Star Wars, o artista surgiu de surpresa vestido de stormtrooper no que aparenta ser um set. Por isso, os fãs pensavam que ele se apresentaria no longa como um integrante da tropa de base do Império Galáctico.

+++ LEIA MAIS: Fãs de Star Wars se dividem com aparição de Ed Sheeran em A Ascensão Skywalker; entenda

No entanto, ele também se mostra como o alienígena. A revelação da Disney é uma descoberta inesperada dos fãs. Veja uma imagem do personagem de Sheeran

+++ LEIA MAIS: De surpresa, Eminem lança o disco Music to Be Murdered By com Ed Sheeran e referência ao atentado em Manchester

Vale lembrar que além do universo sci-fi, o músico também fez participações especiais em outras produções, como Game of Thrones, O Bebê de Bridget Jones, Yesterdaye Os Simpsons.

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a terceira trilogia da saga criada por George Lucas em 1977. O filme estreou nos cinemas em 19 de dezembro.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL