Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queda de Ozzy Osbourne em casa deslocou pinos e metais de grave acidente de 2003

Sharon Osbourne enfim explicou a gravidade do mais recente acidente de Ozzy

Redação Publicado em 09/04/2019, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Agora que Ozzy Osbourne se recuperou da pneumonia que o obrigou a cancelar a turnê de 2019, sua esposa e ex-empresária Sharon abriu o jogo e falou da real situação pela qual o músico passou.

“No começo do ano, ele teve uma gripe, que virou bronquite, que virou pneumonia”, contou ao The Talk. “Depois que saiu do hospital, voltou para casa e sofreu um grave acidente. Ele caiu no meio da noite”.

Há alguns anos, Ozzy sofreu um acidente de quadriciclo, no qual machucou as costas, o pescoço e ficou em estado de coma. E essa queda, que aconteceu na última semana, poderia ter sido um mero tombo, mas infelizmente impactou as mesmas regiões que foram afetadas pela batida e ainda estavam em processo de recuperação.

“Todas as barras de metal que haviam colocado no corpo dele se deslocaram. Por isso foi necessário cancelar as apresentações deste ano. Mas ele está bem”, garantiu Sharon.

Em um comunicado recente, Ozzy expressou sua frustração e tristeza em relação a todos esses acontecimentos que impactaram a continuação dos shows, mas afirmou: “Saibam que estou cada dia melhor, e vou me recuperar completamente. Vou terminar minha turnê. Eu voltarei!”

Apesar de ter saído aparentemente ileso da situação, a maré de má sorte parece ter decidido não desgrudar do Príncipe das Trevas. Além de ter caído em casa e precisar adiar para 2020 o resto dos shows que faria este ano, no fim de 2018 também precisou se afastar dos palcos por causa de uma infecção grave na mão.