Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen: Brian May faz homenagem a Freddie Mercury nas redes sociais

Em publicação no Instagram, o músico também deu um recado a outros artistas: “Nunca pense que é uma competição”

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May e Freddie Mercury (Foto: Reprodução/Instagram)
Brian May e Freddie Mercury (Foto: Reprodução/Instagram)

Já faz quase 30 anos que o vocalista do Queen, Freddie Mercury, perdeu a luta contra o HIV, mas o artista icônico continua a ser homenageado por fãs e, inclusive, por colegas de banda. O guitarrista Brian May usou as redes sociais para publicar desenhos que retratam ele e Mercury juntos, além de outros integrantes do grupo. As informações são do Express.Co.

+++LEIA MAIS: Brian May se emociona ao relembrar a morte de Freddie Mercury: "Feito no paraíso"

May compartilhou diversos desenhos, incluindo duas imagens emocionantes que o retratam  com Freddie Mercury: “Achei que era hora de um aceno especial para um artista que me fez sorrir várias vezes este ano”, escreveu o guitarrista, referindo-se à desenhista Marilyn Chaparro


Na legenda da publicação, Brian May agradeceu os desenhos de Chaparro, e deu um recado às pessoas que se dedicam à arte: “Nunca pense que é uma competição. Há um lugar para todos nós - se continuarmos fazendo isso com amor”.

+++LEIA MAIS: Por que Brian May usa moedas, e não palhetas, para tocar guitarra no Queen?

“Se você está sentindo que não presta hoje, ou que não foi notado, lembre-se de que todos nós temos esses sentimentos. Incluindo eu, com certeza. Só temos que acreditar nas sombras que a luz virá. E você pode acreditar que eu pessoalmente aprecio todos vocês que criam com amor”, concluiu o músico. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL