Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen conversou sobre sequência de Bohemian Rhapsody - o que a banda decidiu?

Em uma entrevista à Rolling Stone, Brian May falou sobre a possível continuação do filme

Redação Publicado em 06/05/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
uploads/brian-may-roger-taylor-evan-agostini-invision-ap.jpg
uploads/brian-may-roger-taylor-evan-agostini-invision-ap.jpg

A cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody, foi um enorme sucesso após o lançamento em 2018. Por conta do ótimo desempenho do filme, surgiu rumores de que uma sequência aconteceria. Brian May, porém, em uma entrevista à Rolling Stone, publicada nesta quarta, 6, respondeu que é improvável. 

+++ LEIA MAIS: Os 9 passos que transformaram Freddie Mercury em um gênio dos palcos [LISTA]

"Não pense que não pensamos nisso [sequência]. Conversamos. Basicamente, pensamos que não deve acontecer neste momento. Não acho que isso seja algo edificante. Não estou dizendo que seja impossível, porque há uma grande história lá, mas não sentimos que é a história que queremos contar no momento", explicou. 

Ele continuou: "Há um milhão de coisas em nossa carreira que poderia ser mostrado em um filme, já que o filme tinha que ser tão simplificado para torná-lo uma produção audiovisual. Mas realmente não achamos que exista outro filme lá. Não acho que uma sequência aconteça."

+++ LEIA MAIS: Por que o baixista John Deacon deixou o Queen depois da morte de Freddie Mercury?

O sucesso de bilheteria e crítica de Bohemian Rhapsody, movimentou a carreira do Queen de uma forma que não acontecia há anos. De acordo com Brian May e Roger Taylor, por causa do filme, a banda conseguiu atingir uma nova geração de jovens, como era nos tempos de Freddie Mercury.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL