Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen e Adam Lambert chamam Lady Gaga ao palco para versão de “Another One Bites the Dust”

Cantora pop já colaborou com o vocalista e com o guitarrista da banda

Redação Publicado em 28/08/2014, às 12h44 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Queen - Reprodução / Instagram
Lady Gaga e Queen - Reprodução / Instagram

Por causa de um incomum encontro de turnês australianas, Lady Gaga conseguiu fazer uma aparição surpresa no show do Queen com o vocalista Adam Lambert, em Sydney, na noite desta quarta-feira, 27. A cantora se juntou ao grupo para criar uma versão de “Another One Bites the Dust”, assista ao vídeo abaixo.

Quando a morte de Freddie Mercury completou 20 anos, relembramos grandes momentos dele em vídeo. Veja.

Após o evento, Brian May tuitou uma selfie ao lado de Gaga e ela também mostrou imagens de bastidores no Instagram dela, ao lado de todo o grupo. Veja as imagens:

O encontro no palco poderia parecer randômico, mas Gaga já trabalhou com Lambert e May no passado. “Fever”, que está no disco de estreia do vocalista, For Your Entertainment, é de coautoria da cantora, já May tocou guitarra em “Yoü and I”, single do disco dela, Born This Way, que usa um sample de “We Will Rock You”.

Teatral, bombástico, brilhante: nunca mais existiu outra banda como o Queen ou um frontman como Freddie Mercury.

Gaga está terminando a turnê de Artpop, o mais recente álbum solo, e se prepara para uma excursão de divulgação do projeto Cheek to Cheek, que gravou em parceria com Tony Bennett. A dupla revelou recentemente o clipe “I Can't Give You Anything but Love”, que estará no álbum com lançamento previsto para 23 de setembro.

Cera nos ouvidos: uma seleção de músicas que quase sempre são cantadas erradas, como "Bohemian Rhapsody".

Assista ao encontro de Lady Gaga, Queen e Adam Lambert: